DJ Ivis, Nego do Borel, Biel e outros: relembre famosos acusados de violência contra mulheres

  • 13/07/2021
  • 0 Comentário(s)

DJ Ivis, Nego do Borel, Biel e outros: relembre famosos acusados de violência contra mulheres

NEGO DO BOREL

No começo deste ano, a atriz influenciadora Duda Reis acusou o cantor Nego do Borel de agressões e violência psicológica. O caso veio à tona dias depois de o casal anunciar o fim do noivado — o relacionamento, segundo ela, era abusivo e marcado por traições.

Em entrevista ao Fantástico, Duda Reis relatou que as agressões eram constantes, "principalmente as verbais". "Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela", salientou.

O cantor negou todas as acusações. Ele foi intimado pelo Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, para se posicionar quanto a agressões feitas à ex-noiva e também à ex-namorada Swellen Sauer.

BIEL

O cantor Biel também foi acusado de agressão pela ex-esposa, a modelo Duda Castro. Em 2018, o casal se envolveu em uma briga no apartamento em que morava, em Los Angeles, a qual chegou a ser registrada em vídeo pela irmã do cantor.

A modelo relatou ter sofrido inúmeras agressões ao longo do relacionamento, que teria sido idealizado pelo artista para que ele conseguisse se estabelecer nos Estados Unidos.

Algum tempo depois, a Justiça de São Paulo determinou medida protetiva a favor de Duda, e Biel passou a ter de manter distância mínima de 200 metros dela.

VICTOR CHAVES

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, se envolveu em caso de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini Chaves, grávida à época. As agressões chegaram a ser registradas em imagens de câmera de segurança.

Em fevereiro de 2017, Poliana buscou uma delegacia afirmando ter sido jogada no chão e chutada pelo cantor. O condomínio, após ser buscado pela Polícia, não quis fornecer a gravação, tendo sido necessária uma determinação judicial para as imagens serem acessadas. Dois dias após a denúncia, porém, Poliana publicou uma carta defendendo o marido.

fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento/zoeira/dj-ivis-nego-do-borel-biel-e-outros-relembre-famosos-acusados-de-violencia-contra-mulheres-1.3108842


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Matheus Fernandes e Dilsinho

Baby Me Atende

top2
2. The Weeknd & Ariana Grande

Save Your Tears

top3
3. Kevin O Chris

Tipo Gin

top4
4. Bruno Mars ft Anderson Paak

Leave the Door Open

top5
5. Sorriso Maroto

Eu Topo

Anunciantes