cover
Tocando Agora:

Deputado Patrick Lopes luta pela pavimentação asfáltica de Teolândia em reunião com Secretário de Infraestrutura

O deputado estadual Patrick Lopes (AVANTE) esteve em reunião nesta terça-feira(3) com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Britto, e com Saulo, diretor da Seinfra, para discutir os últimos detalhes da pavimentação asfáltica de Teolândia, uma demanda aguardada há muito tempo pela população da cidade. O contrato para a obra já foi firmado, e agora o próximo passo é a assinatura da ordem de serviço pelo Governador, que permitirá o início das obras tão esperadas.

Deputado Patrick Lopes luta pela pavimentação asfáltica de Teolândia em reunião com Secretário de Infraestrutura
Deputado Patrick Lopes luta pela pavimentação asfáltica de Teolândia em reunião com Secretário de Infraestrutura (Foto: Reprodução)


Durante o encontro, o deputado Patrick Lopes expressou sua satisfação com a concretização do contrato e agradeceu ao Secretário Sérgio Britto e ao diretor Saulo pelo empenho em atender às necessidades da população de Teolândia. “Esta obra é de grande importância para nossa cidade. A pavimentação asfáltica não apenas melhorará a infraestrutura local, mas também contribuirá para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dos moradores”, destacou o deputado.

O Secretário de Infraestrutura, Sérgio Britto, assegurou que a pasta está empenhada em agilizar a assinatura da ordem de serviço pelo Governador, destacando a relevância do projeto para a região. “Estamos cientes da importância dessa obra para Teolândia e estamos trabalhando para que as obras possam começar o mais rápido possível. Com a assinatura da ordem de serviço, daremos início a essa transformação na infraestrutura da cidade”, afirmou Britto.

A pavimentação asfáltica de Teolândia é uma demanda da Prefeita Rosa Baitinga e de toda população e representa um marco no desenvolvimento da cidade. Com a concretização desse projeto, a expectativa é que haja um significativo avanço na qualidade de vida dos moradores, além de fomentar o progresso econômico da região.

Comentários (0)