cover
Tocando Agora:

Bolsonaro chama Lula de jumento e ataca TSE: “Tudo é ataque"

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamando de analfabeto e jumento. As declarações foram feitas durante um evento político em São Paulo nesta terça-feira (25). As informações são da Folha de S. Paulo.

Bolsonaro chama Lula de jumento e ataca TSE: “Tudo é ataque"
Bolsonaro chama Lula de jumento e ataca TSE: “Tudo é ataque" (Foto: Reprodução)


 

"A quem interessa eu ou um entreguista na Presidência da República? Um analfabeto. Um jumento por que não dizer assim”, declarou.


Ainda na reunião, o ex-presidente também criticou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela decisão de o tornar inelegível por oito anos por ataques ao sistema eleitoral.


"Ah, ele atacou o sistema eleitoral. Tudo é ataque". E prosseguiu: "Triste um país que pune um político não pelos seus erros ou defeitos, mas por suas virtudes. Vontade de ser presidente novamente? Eu queria ir para a praia, mas entendo que é uma missão”, afirmou.


Bolsonaro também falou sobre a Comissão da Verdade, que relevou os crimes da ditadura militar, apoiada por ele.
"Que porra de verdade é essa que não começa investigando o Celso Daniel [prefeito petista assassinado em Santo André]? É uma esquerda que não quer o bem do país. Qualquer um pode ser preso hoje por nada. [...] Vai pra ponta da praia. Tudo é estado democrático de direito”, disse.

Comentários (0)